Informativo da vacinação contra Covid-19

Data de publicação: 19 de janeiro de 2021

Visando dar transparência às atividades da Secretaria Municipal da Saúde, comunicamos à população que as vacinas contra COVID 19 chegará no município até o final da semana, conforme cronograma da Secretaria Estadual da Saúde. A primeira remessa destinada à Três Forquilhas corresponde ao quantitativo de "20 doses". Estas vacinas serão administradas em alguns profissionais da saúde, conforme orientação do Ministério da Saúde. Há expectativa que novas remessas sejam encaminhadas aos municípios nas próximas semanas. Tão logo isso ocorra, informaremos nossa comunidade através das redes sociais e da página da Secretaria Municipal da Saúde.