INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL RUBEN BREHM JUSTO

Data de publicação: 28 de agosto de 2019

Com grande alegria no último domingo dia 25 de agosto,foi inaugurado o novo espaço da Escola de Educação Infantil Rubem Brehm Justo.
A inauguração contou com a presença de muitas pessoas dentre elas muitas autoridades, que vieram prestigiar um momento de grande importância para Três Forquilhas. Esta obra foi sonhada por muitas pessoas, uma obra espetacular, que irá praticamente atender a demanda de crianças de 0 a 5 anos. Com o coração cheio de alegria e satisfação o Prefeito Robson e a Secretária de Educação Diana, estão imensamente felizes por ter dado tudo certo com a obra e também com a inauguração, a qual foi muito emocionante em várias situações .Os mesmos se sentem agradecidos pelo empenho de todas as pessoas envolvidas que ajudaram em muitas situações para que este sonho se tornasse realidade.