Natal da Criança

Data de publicação: 14 de janeiro de 2020

No último sábado dia 21 de dezembro, realizou-se na Sede do Município, o “NATAL DA CRIANÇA”, que movimentou em torno de 600 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos. O evento é uma ação da Administração Municipal, realizada através da Secretaria de Assistência Social e Cultura, para proporcionar a socialização e participação social das famílias por meio de uma festa com muita alegria e diversão. Além da tradicional chegada do Papai Noel, houve pinturas artísticas, show de mágica com o palhaço Patatá, brinquedos infláveis e entrega de presentes, também foi servido refrigerante, cachorro quente, pipoca e algodão doce. A Administração Municipal agradece a todos que se fizeram presentes, e aos envolvidos para que o evento se tornasse possível.