Posse das Conselheiras Tutelares do Município de Três Forquilhas

Data de publicação: 16 de janeiro de 2020

Na última Sexta-feira 10/01/20 foi a posse das Conselheiras Tutelares do Município de Três Forquilhas, a primeira cerimônia de posse do Conselho Tutelar realizada no município. As cinco conselheiras eleitas mais duas suplentes fizeram seu juramento de responsabilidade com a criança e adolescente diante de autoridades municipais como o Prefeito Robinho, o Vice-Prefeito Evair, o Vereador Jairo representando os demais vereadores presentes, a Secretária de Assistência Social e Cultura Janieli e a Presidente Municipal do COMDICA Julyana Sontag. Contou-se também com a presença de alguns familiares das conselheiras e comunidade. Após o momento solene o evento contou com um coquetel de encerramento.